Vamos fazer arte?

VAMOS FAZER ARTE?
Que tal tentar fazer algum destes projetos e idéias mostrados aqui, vamos tentar?
A arte traz grandes benefícios tanto para os que a realizam como aos que a apreciam. Talvez você pode até achar que não leva jeito, será?
Tente e sinta os benefícios que a arte pode fazer por você.
Nana
Cantinho craft

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

números com parafusos

Tem parafusos ai??? Vamos fazer arte com eles, com essa ideia legal e super bonita de números feitos com parafusos.

5 comentários:

  1. Amei essa ideia.... Como faz isso? Os parafusos estão ao mesmo nível? Se sim como consegue pq eu não estou conseguindo por todos ao mesmo nível, tamanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gonçalo vc desenha a lápis o desenho do número ou imagem que vc pretende trabalhar e procure colocar os parafusos o máximo simétrico que vc conseguir, depois de colocado pode ir ajustando a altura manualmente , mas já te adianto que não fica tudo do mesmo tamanho.

      Excluir
    2. Já agora qual o material de base em que fica assente os parafusos? Qual a distância entre os parafusos, ou seja, eles quando ficam alinhados tocam-se?
      Obrigado

      Excluir
    3. Se alguns ficarem mais baixos, pode "consertar" com uma chave de fenda Philips que é a ideal para parafusos deste tipo, assim vc consegue uma melhor simetria dos parafusos

      Excluir
    4. Se alguns ficarem mais baixos, pode "consertar" com uma chave de fenda Philips que é a ideal para parafusos deste tipo, assim vc consegue uma melhor simetria dos parafusos

      Excluir

Fiquei muito feliz com o seu comentário,que seu dia seja repleto de alegrias , Beijimmmmmm.