Vamos fazer arte?

VAMOS FAZER ARTE?
Que tal tentar fazer algum destes projetos e idéias mostrados aqui, vamos tentar?
A arte traz grandes benefícios tanto para os que a realizam como aos que a apreciam. Talvez você pode até achar que não leva jeito, será?
Tente e sinta os benefícios que a arte pode fazer por você.
Nana
Cantinho craft

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

banco com cachepô para flores

Os pallets estão com tudo na decoração, são várias as opções de reutilização , amamos isso e apoiamos a reutilização de materiais principalmente a madeira que considero todas nobres. Esse modelo de banco particularmente achei muito charmoso, pelo design e praticidade. Gente esse projeto é super fácil  de executar e vale a pena arriscar, tenho certeza que receberá muitossssss elogios, então mãos a obra pessoalll.

creditos

4 comentários:

  1. parabens é muito bonito e bem feito ! gostaria de recerber as medidas ,altura /largura e quais os materiais empregados e mais informaçoes de seus trabalhos

    ResponderExcluir
  2. teria possibilidades de a senhora me mandar a lista de materiais e medidas, que foi usado para eu copiar o seu trabalho pois sou novo no ramo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcio o material que vc vai usar é o pallet, as laterais cachepô vc pode fazer com 40 cm ou 50 cm , fica um tamanho bom e o banco central de 60 cm no total fica mais ou menos de 1m e meio de comprimento, caso não ache fácil o pallet vc pode pedir na madereira tábuas de pinus de 15cm de largura

      Excluir
  3. muito obrigado pela dica ! fique na paz do nosso bom ''DEUS''.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com o seu comentário,que seu dia seja repleto de alegrias , Beijimmmmmm.