Vamos fazer arte?

VAMOS FAZER ARTE?
Que tal tentar fazer algum destes projetos e idéias mostrados aqui, vamos tentar?
A arte traz grandes benefícios tanto para os que a realizam como aos que a apreciam. Talvez você pode até achar que não leva jeito, será?
Tente e sinta os benefícios que a arte pode fazer por você.
Nana
Cantinho craft

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

arara de pneu- decoração de jardins


















olhe outras idéias de aves tropicais no pneu:
Se inspire e decore seu jardim.




9 comentários:

  1. Nossa, foi como um presente encontrar esse blog. Pedagoga, artesã e mãe apaixonada. rsrs.. Sou estudante de pedagogia, mãe apaixonadissíma e pretendo me tornar artesã. Sei que isso não germina assim do nada, mas sempre gostei de artesanados e agora preciso ganhar um dinheirinho, de maneira que possa fazer meus trabalhos em casa. Amei a ideia e vou tentar colocar em prática. Obrigada! Mariana Luz. luzdemariana@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo....um sonho em fazer pra enfeitar minhas arvores em casa...ameiiii.mas qual ferramenta se usa pra cortar pneu?????,,ja tentei mas é muito duro

    ResponderExcluir
  3. Ameiii tudo,o passo a passo,é o melhor que achei na net...Obrigada e meus Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Fiz o meu a partir de suas instruções. Deu trabalho, mas ficou lindo. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, se quiser me mande fotos para meu e-mail que eu publico...beijimmmmmmmmm

      Excluir
  5. Bom Dia Nana, vim agradecer-lhe pela atenção e carinho, programei uma postagem para o dia 22, vai lá conferir, já estou te seguindo, lindo espaço, abraços.

    ResponderExcluir
  6. Como faço pra comprar um desses bichos, a araras e o tucano.

    ResponderExcluir
  7. Como faço pra comprar um desses bichos, a araras e o tucano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pessoal da pneu arts faz para vender , encontre a página deles no facebook https://www.facebook.com/TucanosArarasEmPneusVelhos/

      Excluir

Fiquei muito feliz com o seu comentário,que seu dia seja repleto de alegrias , Beijimmmmmm.